O Município de Camalaú localizado na Região do Cariri do Estado recebeu uma notificação da Energisa para que sejam pagos todos os débitos pendentes da Prefeitura com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. A notificação foi enviada até a Câmara Municipal de Camalaú, e reforça que o atual gestor terá um prazo de 15 dias para quitar todas as pendências com a empresa, sob a pena do fornecimento de energia ser suspenso.

 

A prefeitura de Camalaú teve, nos últimos meses, os recursos do FPM sequestrados pela Receita Federal, devido ao atraso do recolhimento dos recursos de obrigações patronais junto ao INSS.

 

Até o presente momento, ninguém da administração se manifestou. Camalaú tem uma população de pouco mais de 7 mil habitantes, e tem como o seu atual prefeito Alecsandro Bezerra(PSDB).

 

""

 

Redação com bastidoresdapoliticapb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro teme derrota e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito…