O Município de Camalaú localizado na Região do Cariri do Estado recebeu uma notificação da Energisa para que sejam pagos todos os débitos pendentes da Prefeitura com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. A notificação foi enviada até a Câmara Municipal de Camalaú, e reforça que o atual gestor terá um prazo de 15 dias para quitar todas as pendências com a empresa, sob a pena do fornecimento de energia ser suspenso.

 

A prefeitura de Camalaú teve, nos últimos meses, os recursos do FPM sequestrados pela Receita Federal, devido ao atraso do recolhimento dos recursos de obrigações patronais junto ao INSS.

 

Até o presente momento, ninguém da administração se manifestou. Camalaú tem uma população de pouco mais de 7 mil habitantes, e tem como o seu atual prefeito Alecsandro Bezerra(PSDB).

 

""

 

Redação com bastidoresdapoliticapb

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…