Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Cabedelo também decretou luto oficial na cidade por três dias pelo falecimento do senador e ex-governador José Maranhão.

Maranhão faleceu nesta segunda-feira (08), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. O prefeito Vitor Hugo lamentou a perda e destacou que Zé teve “uma das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado e foi inspiração para diversas gerações”.

José Targino Maranhão nasceu na cidade de Araruna. Na vida pública já foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado da Paraíba em três ocasiões. Atualmente exercia o cargo de senador pela Paraíba, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

 

Redação

Notícias relacionadas

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…