A Prefeitura Municipal de Cabedelo começa 2020 com uma reforma administrativa promovida pelo prefeito Vitor Hugo. Os novos nomes surgem após a saída de auxiliares que devem participar diretamente do pleito eleitoral deste ano.

Ao todo, quatro novo nomes foram definidos para iniciarem o ano como auxiliares do gestor e ocuparão as pastas do Transporte, da Saúde, do Procon e da Chefia de Gabinete.

Deixaram o Executivo municipal Marco Brasil, André Coutinho e Francinaldo Oliveira.

Vitor Hugo anunciou os nomes de Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho. Também farão parte da administração Rivaldo Araújo e Murilo Suassuna.

Na última segunda-feira de 2019, Vitor Hugo determinou que aqueles que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as pastas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…