A Prefeitura Municipal de Cabedelo começa 2020 com uma reforma administrativa promovida pelo prefeito Vitor Hugo. Os novos nomes surgem após a saída de auxiliares que devem participar diretamente do pleito eleitoral deste ano.

Ao todo, quatro novo nomes foram definidos para iniciarem o ano como auxiliares do gestor e ocuparão as pastas do Transporte, da Saúde, do Procon e da Chefia de Gabinete.

Deixaram o Executivo municipal Marco Brasil, André Coutinho e Francinaldo Oliveira.

Vitor Hugo anunciou os nomes de Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho. Também farão parte da administração Rivaldo Araújo e Murilo Suassuna.

Na última segunda-feira de 2019, Vitor Hugo determinou que aqueles que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as pastas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional aponta articulação do PDT para atrair João Azevêdo

A Folha de São Paulo divulgou em matéria desta sexta-feira (17) que o PDT de Ciro Gomes está tentando atrair o governador João Azevêdo, sem partido, e formar uma aliança…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…