A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo faz reforma administrativa e possíveis candidatos deixam gestão

A Prefeitura Municipal de Cabedelo começa 2020 com uma reforma administrativa promovida pelo prefeito Vitor Hugo. Os novos nomes surgem após a saída de auxiliares que devem participar diretamente do pleito eleitoral deste ano.

Ao todo, quatro novo nomes foram definidos para iniciarem o ano como auxiliares do gestor e ocuparão as pastas do Transporte, da Saúde, do Procon e da Chefia de Gabinete.

Deixaram o Executivo municipal Marco Brasil, André Coutinho e Francinaldo Oliveira.

Vitor Hugo anunciou os nomes de Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho. Também farão parte da administração Rivaldo Araújo e Murilo Suassuna.

Na última segunda-feira de 2019, Vitor Hugo determinou que aqueles que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as pastas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe