A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux não paga a empresa e garis viram “pedintes”

Mudou o governo, mas não mudaram as práticas no município de Bayeux.

 

O novo prefeito da cidade, Berg Lima, do PTN, contratou uma empresa para fazer a limpeza da cidade, mas não teria repassado, até agora, o pagamento pelo serviço prestado. E, como sempre, a corda acabou arrebentando do lado mais fraco – os garis.

Nesta sexta-feira (10), alguns deles tomaram as ruas do município, empurrando carroças, para arrecadar alimentos. Sem receber o salário, devido a esse atraso no pagamento, essa foi à única maneira que encontraram para alimentar suas famílias.

 

“Está aí, lembrando que todos esses trabalhadores são filhos de Bayeux, trabalham em Bayeux, votam em Bayeux, e estão nessa situação porque a prefeitura municipal não efetuou o pagamento da empresa ainda. Isso é triste, vê essa situação na nossa cidade, uma cidade que precisa ser limpa. Esperamos que àqueles que estão no poder, ganhando muito dinheiro, se compadeça desses trabalhadores, que vão todo dia para as ruas deixar a cidade limpa, o que na campanha era prioridade do prefeito”, denunciou um morador.

As fotos já circulam nas redes sociais e as informações divulgadas são de que os secretários adotaram a lei do silêncio.

“Essa é a situação da cidade de Bayeux hoje, secretários e coordenadores todos sem voz. Quem tanto pregava o diálogo e era apaixonado por uma comunicação, Prefeito o senhor está com medo de quê?”, diz uma das postagens.

 

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a prefeitura de Bayeux, mas ninguém atendeu às nossas ligações”



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe