Por pbagora.com.br

Mudou o governo, mas não mudaram as práticas no município de Bayeux.

 

O novo prefeito da cidade, Berg Lima, do PTN, contratou uma empresa para fazer a limpeza da cidade, mas não teria repassado, até agora, o pagamento pelo serviço prestado. E, como sempre, a corda acabou arrebentando do lado mais fraco – os garis.

Nesta sexta-feira (10), alguns deles tomaram as ruas do município, empurrando carroças, para arrecadar alimentos. Sem receber o salário, devido a esse atraso no pagamento, essa foi à única maneira que encontraram para alimentar suas famílias.

 

“Está aí, lembrando que todos esses trabalhadores são filhos de Bayeux, trabalham em Bayeux, votam em Bayeux, e estão nessa situação porque a prefeitura municipal não efetuou o pagamento da empresa ainda. Isso é triste, vê essa situação na nossa cidade, uma cidade que precisa ser limpa. Esperamos que àqueles que estão no poder, ganhando muito dinheiro, se compadeça desses trabalhadores, que vão todo dia para as ruas deixar a cidade limpa, o que na campanha era prioridade do prefeito”, denunciou um morador.

As fotos já circulam nas redes sociais e as informações divulgadas são de que os secretários adotaram a lei do silêncio.

“Essa é a situação da cidade de Bayeux hoje, secretários e coordenadores todos sem voz. Quem tanto pregava o diálogo e era apaixonado por uma comunicação, Prefeito o senhor está com medo de quê?”, diz uma das postagens.

 

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a prefeitura de Bayeux, mas ninguém atendeu às nossas ligações”



PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno encaminha empréstimo de R$ 75 milhões junto ao Banco do Nordeste

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes do Banco do Nordeste (BNB). Durante a visita de cortesia, Bruno tratou com os representantes do banco oficial…

Ao PB Agora, Ludgério fala sobre pós covid e faz desabafo: “Estou renascendo”

Ter se curado da Covid-19 não significou o fim da luta contra a doença para o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Ele foi diagnosticado com o vírus no começo de…