A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bananeiras desponta e anuncia atendimento com médico pediatra aos sábados nos PSFs

Em recente anúncio, o prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra demonstrou mais atenção à saúde, informando que o pediatra Matheus estará a partir do próximo sábado (22) atendendo nas unidades básicas de saúde, cujo objetivo é tornar o atendimento da especialidade mais próximo à população.

O atendimento será em cada PSF seguindo um calendário da Secretaria de Saúde e que será divulgado com data e horário dos atendimentos em cada unidade.

Esta é uma ação pioneira na região, pois a gestão municipal coloca Bananeiras mais uma vez no topo de cidade modelo, implantando atendimento pediátrico em dia não convencional e extremamente necessário para as famílias.

Os pais têm agora mais uma opção de atendimento de excelência, onde devido às obrigações laborais ficam impossibilitados de levar suas crianças na policlínica durante a semana.

A gestão do trabalho de verdade vem fortalecendo a atenção em saúde pública de qualidade e com o olhar mais atento para as crianças.

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe