A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos paraibanos reclamam do governo federal

 O prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), afirmou que falta diálogo por parte do governo federal com as prefeituras. Segundo ele, o governo federal não tem projeto de médio e longo prazo para o país. "Prefeitos de cidades pequenas precisam ser ouvidos. Mas o governo federal não dialoga nem debate".

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José Gil Mota Tito (PSDB), disse que o governo federal lança "programas de ilusão". "Eles dizem que existem recursos, mas faltam projetos das prefeituras, o que não é verdade".

José Gil Mota Tito afirmou que o governo federal deveria convocar os prefeitos para ouvir as necessidades de cada município. "Quem sabe das dificuldades locais são os gestores e a população das cidades".

Ele criticou: "Recentemente, o governo federal entregou máquinas niveladoras. Mas nem todos os municípios precisam delas. O que muitas cidades do Nordeste necessitam é de mais carros-pipa".

De acordo com o portal do PSDB na Câmara, na avaliação de deputados do PSDB, a gestão da presidente Dilma Rousseff é inoperante. Mesmo com uma máquina gigante, com quase 40 ministérios, o governo não consegue tirar os projetos do papel. “A presidente Dilma está no terceiro ano de mandato e até agora não disse a que veio”, resumiu o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe