O prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), afirmou que falta diálogo por parte do governo federal com as prefeituras. Segundo ele, o governo federal não tem projeto de médio e longo prazo para o país. "Prefeitos de cidades pequenas precisam ser ouvidos. Mas o governo federal não dialoga nem debate".

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José Gil Mota Tito (PSDB), disse que o governo federal lança "programas de ilusão". "Eles dizem que existem recursos, mas faltam projetos das prefeituras, o que não é verdade".

José Gil Mota Tito afirmou que o governo federal deveria convocar os prefeitos para ouvir as necessidades de cada município. "Quem sabe das dificuldades locais são os gestores e a população das cidades".

Ele criticou: "Recentemente, o governo federal entregou máquinas niveladoras. Mas nem todos os municípios precisam delas. O que muitas cidades do Nordeste necessitam é de mais carros-pipa".

De acordo com o portal do PSDB na Câmara, na avaliação de deputados do PSDB, a gestão da presidente Dilma Rousseff é inoperante. Mesmo com uma máquina gigante, com quase 40 ministérios, o governo não consegue tirar os projetos do papel. “A presidente Dilma está no terceiro ano de mandato e até agora não disse a que veio”, resumiu o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…