O prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), afirmou que falta diálogo por parte do governo federal com as prefeituras. Segundo ele, o governo federal não tem projeto de médio e longo prazo para o país. "Prefeitos de cidades pequenas precisam ser ouvidos. Mas o governo federal não dialoga nem debate".

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José Gil Mota Tito (PSDB), disse que o governo federal lança "programas de ilusão". "Eles dizem que existem recursos, mas faltam projetos das prefeituras, o que não é verdade".

José Gil Mota Tito afirmou que o governo federal deveria convocar os prefeitos para ouvir as necessidades de cada município. "Quem sabe das dificuldades locais são os gestores e a população das cidades".

Ele criticou: "Recentemente, o governo federal entregou máquinas niveladoras. Mas nem todos os municípios precisam delas. O que muitas cidades do Nordeste necessitam é de mais carros-pipa".

De acordo com o portal do PSDB na Câmara, na avaliação de deputados do PSDB, a gestão da presidente Dilma Rousseff é inoperante. Mesmo com uma máquina gigante, com quase 40 ministérios, o governo não consegue tirar os projetos do papel. “A presidente Dilma está no terceiro ano de mandato e até agora não disse a que veio”, resumiu o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE).

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP ao apresentar projeto contra atletas trans

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…