A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos e lideranças participam de encontro com Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) mostrou sua força na noite desta quarta-feira (12) ao receber uma multidão no grande encontro de lideranças realizado em João Pessoa. Prefeitos, deputados, vereadores e lideranças consolidaram o compromisso de reeleger o parlamentar que é considerado um dos mais atuantes na Câmara Federal.

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro ao lado dos vereadores Dorival Almeida, Biu de Zezé, Paulo Sá, Silvio Romero, Irmão Fred, Toninho do Frigorifico e alguns secretários da gestão estiveram presentes no evento.

Renato Mendes, prefeito de Alhandra e representante do DEM no Litoral Sul prestigiou o encontro acompanhado do vice-prefeito Lêdo Salvino, dos vereadores Moises Marinho, Duy Braga, Beto Júnior, Edvaldo Salvino e João Sufoco, além de secretários e lideranças de Alhandra.

""

“Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com esse grande amigo e deputado que vem sendo a voz de Alhandra na Câmara Federal e que já destinou emendas importantes para o nosso município. Nosso reconhecimento e agradecimento a este grande representante da Paraíba em Brasília”, disse Renato.

Já o prefeito Kiko de Caaporã, destacou que o município confia no trabalho de Efraim Filho e por isso trabalha para que ele tenha uma votação expressiva na cidade. “Efraim Filho já se mostrou um grande parceiro da nossa Caaporã e tenho certeza que nossa população reconhecerá o trabalho dele por melhorias em nossa cidade”, afirmou Kiko.

Além dos prefeitos do Litoral Sul, estiveram presentes diversas lideranças e gestores da Grande João Pessoa, a exemplo do prefeito de Cabedelo Victor Hugo.

Presente também a médica Dra. Joelma Pedro e sua equipe que realizada um grande trabalho de prestação de serviços à população de Santa Rita. Dra. Joelma é presidente do DEM na “terra dos canaviais”.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe