A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos de Taperoá e Assunção destacam apoio a João e Vene

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador o atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), foram recepcionados, neste domingo (8), por lideranças políticas das cidades de Taperoá e Assunção, que destacaram os investimentos feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) nos dois municípios nas áreas de saúde, recursos hídricos e infraestrutura. Ambos prefeitos confirmaram apoios aos pré-candidatos do PSB.

 

Em Taperoá, acompanhado da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), João e Veneziano participaram da festa de aniversário do prefeito Jurandi Pileque (MDB). O emedebista destacou a importância de se dar continuidade ao projeto que tanto tem beneficiado sua cidade e região.

 

“Vamos rodar Taperoá toda mostrando que João é o melhor para a Paraíba. Aqui tivemos grandes obras do Governo do Estado nos últimos anos, como a construção do trevo, o asfaltamento do Centro da cidade e o Hospital Geral de Taperoá”, apontou o prefeito que já apoiava o mandato do deputado federal Veneziano.

 

Já em Assunção, os pré-candidatos socialistas participaram da festa de São Pedro da cidade ao lado do prefeito Vogel (PTB) e do deputado estadual Antônio Mineral (PSB). Ao falar sobre os motivos para optar pelo nome de Veneziano ao Senado e de João Azevedo para o Governo da Paraíba, o prefeito de Assunção disse: “Veneziano é um grande nome e companheiro. Eu acredito na vitória de Veneziano e de João. Quem trabalha, o povo reconhece e Veneziano é um bom quadro para acompanhar, como pré-candidato a senador, João na chapa. Portanto, Assunção apoiará esses nomes”, afirmou o prefeito Waldvogel.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe