A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos de Pedra Lavrada e Cacimba de Dentro reafirmam compromisso com Zé

Prefeitos de Pedra Lavrada e Cacimba de Dentro também reafirmam compromisso com Zé Maranhão

Entre as diversas lideranças que estiveram em Campina Grande, na última segunda-feira (11.10), para participar do encontro com o governador José Maranhão (PMDB), estavam os prefeitos de Cacimba de Dentro e de Pedra Lavrada. Os dois voltaram a expressar o apoio à reeleição do peemedebista.

Mais conhecido por ‘Tota’, José Antônio da Costa (DEM), prefeito de Pedra Lavrada, declarou que não poderia estar ao lado de outro candidato. “Sempre estou ao lado de Zé. Acreditamos desde o primeiro instante no projeto dele. Agora, continuamos no mesmo propósito, com o mesmo sentimento de reelegê-lo com uma maioria mais expressiva do que aconteceu no 1º Turno”, destacou.

‘Tota’ acrescentou ainda que se identifica com o governador-candidato pelo fato de ele ser um gestor experiente, por ter serviço prestado ao povo e ter vontade de trabalhar. “Além do mais, ele (Maranhão) é humilde, que é uma característica de qualquer homem que tenha visão de futuro”, completou.

O prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes (PSDB), reforçou a fala de ‘Tota’. “Zé venceu no meu município e vai vencer de novo. Eu quero chegar aos três mil votos de diferença para Maranhão”, destacou, lembrando que José Maranhão é o melhor para o Estado. “Eu digo isso aos prefeitos das cidades vizinhas, que me acompanhem, porque Zé conhece o homem do campo, conhece os municípios”, finalizou.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe