Por pbagora.com.br

A chapa Ricardo, Cássio e Efraim já enfrenta seus primeiros momentos de tribulação. Alguns prefeitos insatisfeitos com a representação do senador Efraim Morais (DEM), nos últimos oito anos, comentaram que não votarão no senador nas próximas eleições.

Nesse caso, a chapa fica capenga, os prefeitos de Areial; Adelson Benjamim (PSDB), Matinhas; Aragão Júnior (PTB), além do ex-prefeito de Pocinhos; Adriano Galdino (PSB) que tecnicamente representa a voz do atual prefeito, Arthur Galdino (PSDB), disseram que podem votar em Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), mas, em Efraim Morais não votam nem amarrados.

Os gestores também reclamam que o senador presidente do DEM, entregou os diretórios municipais aos seus principais adversários nas eleições 2006.
 

 

 

Blog do Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…