A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos Areial e Matinhas não votam em Efraim, ex-prefeito de Pocinhos também diz não

A chapa Ricardo, Cássio e Efraim já enfrenta seus primeiros momentos de tribulação. Alguns prefeitos insatisfeitos com a representação do senador Efraim Morais (DEM), nos últimos oito anos, comentaram que não votarão no senador nas próximas eleições.

Nesse caso, a chapa fica capenga, os prefeitos de Areial; Adelson Benjamim (PSDB), Matinhas; Aragão Júnior (PTB), além do ex-prefeito de Pocinhos; Adriano Galdino (PSB) que tecnicamente representa a voz do atual prefeito, Arthur Galdino (PSDB), disseram que podem votar em Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), mas, em Efraim Morais não votam nem amarrados.

Os gestores também reclamam que o senador presidente do DEM, entregou os diretórios municipais aos seus principais adversários nas eleições 2006.
 

 

 

Blog do Victor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe