Por pbagora.com.br

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) assegurou nesta terça-feira (26) mais volume ao projeto de disputar o governo do Estado nas eleições de 2010. Ricardo recebeu, em João Pessoa, a adesão dos prefeitos de Ouro Velho, Inácio Júnior (PDT), e de Malta, Ajácio Gomes (PTB).

Os dois estiveram com Ricardo no gabinete do prefeito e reafirmaram a intenção de dar apoio ao prefeito da Capital na disputa pelo governo nas eleições majoritárias do próximo ano. Ajácio Gomes teve mais de dois mil votos nas eleições de 2008 em Malta e derrotou o candidato do PSB, Antônio Fernandes Filho, do partido do prefeito da Capital.

Já Inácio Júnior ganhou em Ouro Velho do candidato indicado pelo governador José Maranhão (PMDB). Neste final de semana, Ricardo Coutinho cumpre extensa agenda pelo interior da Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice de Bolinha na disputa pela PMCG tem registro indeferido pela Justiça

Uma decisão do juiz eleitoral, Alexandre José Gonçalves Trineto, da 16ª Zona Eleitoral em Campina Grande indeferiu o registro de candidatura de Annelise Mota de Alencar Meneguesso (PSL), que concorre como…

Após Luiz Couto anunciar apoio a RC, Giucélia minimiza: “Ninguém perde o que não tem”

Nesta sexta-feira (23), apóso ex-deputado Luiz Couto (PT) participar de live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho (PSB), a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia…