A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos anunciam apoio a Ricardo para o Governo do Estado em 2010

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) assegurou nesta terça-feira (26) mais volume ao projeto de disputar o governo do Estado nas eleições de 2010. Ricardo recebeu, em João Pessoa, a adesão dos prefeitos de Ouro Velho, Inácio Júnior (PDT), e de Malta, Ajácio Gomes (PTB).

Os dois estiveram com Ricardo no gabinete do prefeito e reafirmaram a intenção de dar apoio ao prefeito da Capital na disputa pelo governo nas eleições majoritárias do próximo ano. Ajácio Gomes teve mais de dois mil votos nas eleições de 2008 em Malta e derrotou o candidato do PSB, Antônio Fernandes Filho, do partido do prefeito da Capital.

Já Inácio Júnior ganhou em Ouro Velho do candidato indicado pelo governador José Maranhão (PMDB). Neste final de semana, Ricardo Coutinho cumpre extensa agenda pelo interior da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe