A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos anunciam apoio a pré-candidatura de Wilson Filho

Os prefeitos dos municípios de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), e de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido (PTB), declararam apoio a pré-candidatura do deputado Wilson Filho a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. Os apoios foram confirmados durante o final de semana durante visita do parlamentar às duas cidades.

Para Gervásio Gomes, o trabalho desempenhado por Wilson Filho pelo município e por todo o Sertão, foi primordial para o apoio. “Temos certeza que ele pode desempenhar um bom trabalho na Assembleia Legislativa, garantindo sempre a prestação de serviços por Bernardino Batista”, destacou.

O prefeito Dedé de Zé Cândido destacou o empenho de Wilson Filho para com as ações em prol do município de Poço Dantas. “É muito bom podermos contar com o político jovem e que está sempre a disposição do povo. Por isso, estamos apoiando a sua pré-candidatura”, afirmou.

Wilson Filho agradeceu o reconhecimento pelo trabalho realizado na Câmara dos Deputados e destacou que nos últimos sete anos de mandato, já destinou R$ 129.100.179,26 para municípios sertanejos, seja por meio de emendas ou atuação junto aos ministérios. Os recursos serviram para obras e ações em benefício da população nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança hídrica, habitação, esporte e lazer.

 

Assessoria

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe