A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito, vice e vereadores de Salgadinho anunciam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

O projeto de pré-candidatura à reeleição à Câmara Federal de Aguinaldo Ribeiro segue recebendo apoios das mais diversas regiões da Paraíba. Desta vez, o prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, o vice, Erivan Júlio, e vereadores da cidade confirmaram a adesão, para caminhar junto a Aguinaldo nas eleições deste ano.

Recentemente, em Salgadinho, Aguinaldo recebeu a primeira Medalha de Honra ao Mérito Vereador Suetônio Fernandes da Costa, entregue pela Câmara de Vereadores, pelos serviços prestados à população, entre eles, recursos para o estádio de futebol da cidade, o Gamelão, custeio de saúde, pavimentação, ônibus escolar, ambulância, pavimentação rural e Unidade Básica de Saúde.

Aguinaldo destacou a relevância de ter essa adesão oficializada. “Recebo com muita gratidão esse apoio, pois em Salgadinho temos trabalhado muito para que a população tenha uma cidade melhor. Acredito muito ter ao meu lado essas pessoas é resultado do meu empenho por uma Paraíba mais forte, com progresso, sempre pensando em resultado para o povo. Estamos juntos, Salgadinho e cada vez mais, vamos trabalhar pra valer!”, concluiu o deputado.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe