A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Veneziano Vital entrega nesta quinta-feira Canal construído com recursos do PAC

Será entregue pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, às 19h desta quinta-feira, 04, as obras do Canal do bairro Severino Cabral, uma das antigas reivindicações dos moradores, notadamente durante as discussões do Orçamento Participativo.

 

A entrega iria acontecer na última sexta-feira, 29, mas foi adiada por conta do falecimento de um morador do bairro, residente bem próximo do Canal.

 

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Alex Azevedo, o Canal faz parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que acontecem na comunidade do São Januário e que beneficiam também o Severino Cabral.

 

Somente naquela área, disse o secretário, a Prefeitura e o Governo Federal estão investindo R$ 32 milhões na construção do Canal, calçamento de novas ruas e 420 novas casas para famílias carentes. Os imóveis estão em fase de acabamento e serão entregues até o final do ano.

 

O prefeito Veneziano informou que o Canal do Severino Cabral significa melhoria na qualidade de vida das pessoas, pois servirá para o escoamento das águas das chuvas. O mesmo canal, conforme ele, será prolongado posteriormente para o bairro da Ramadinha.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe