A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Veneziano vê com satisfação os números da pesquisa Opinião e lembra: “Nem sou candidato”

ELEIÇÕES 2010 – O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse que viu com satisfação os números da pesquisa do Instituto Opinião, publicados nesta terça-feira (12) com exclusividade pelo Portal PB Agora, que o colocam em segundo lugar na disputa por uma das duas vagas do Senado Federal e ainda o posicionam na terceira colocação para governador, conforme pesquisa espontânea.

“Fique feliz com os números e com a questão de ter sido lembrado. Especialmente porque nunca mencionei candidatura ao governo nem muito menos ao Senado Federal”, disse o prefeito de Campina Grande.

De acordo com os números, Veneziano tem 22,8% da intenção de votos para o Senado Federal, perdendo apenas para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que aparece como favorito.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe