ELEIÇÕES 2010 – O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse que viu com satisfação os números da pesquisa do Instituto Opinião, publicados nesta terça-feira (12) com exclusividade pelo Portal PB Agora, que o colocam em segundo lugar na disputa por uma das duas vagas do Senado Federal e ainda o posicionam na terceira colocação para governador, conforme pesquisa espontânea.

“Fique feliz com os números e com a questão de ter sido lembrado. Especialmente porque nunca mencionei candidatura ao governo nem muito menos ao Senado Federal”, disse o prefeito de Campina Grande.

De acordo com os números, Veneziano tem 22,8% da intenção de votos para o Senado Federal, perdendo apenas para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que aparece como favorito.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filha de Lula é nomeada em gabinete no Senado

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) contratou Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ser assistente parlamentar em seu gabinete. Lurian pediu demissão da…

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só…