ELEIÇÕES 2010 – O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse que viu com satisfação os números da pesquisa do Instituto Opinião, publicados nesta terça-feira (12) com exclusividade pelo Portal PB Agora, que o colocam em segundo lugar na disputa por uma das duas vagas do Senado Federal e ainda o posicionam na terceira colocação para governador, conforme pesquisa espontânea.

“Fique feliz com os números e com a questão de ter sido lembrado. Especialmente porque nunca mencionei candidatura ao governo nem muito menos ao Senado Federal”, disse o prefeito de Campina Grande.

De acordo com os números, Veneziano tem 22,8% da intenção de votos para o Senado Federal, perdendo apenas para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que aparece como favorito.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro deve inserir slogan “Brazil, visit and love us” no avião

A frota dos aviões da Presidência da República vai ganhar pinturas com imagens de cartões postais do Brasil, como revelou ontem o Radar. Mas não será só isso. O Airbus…

De malas prontas para o Partido dos Trabalhadores, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB e flerta com Cartaxo

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…