A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito tucano revela que buscará aproximação com João Azevêdo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, deu dicas de como será sua relação com o governador da Paraíba, o socialista João Azevêdo. Durante entrega de pavimentação de rua em Campina Grande, o prefeito sinalizou que irá procurar o chefe do Executivo estadual.

Estando no mesmo partido do senador Cássio Cunha Lima e, após apoiar o então candidato Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, Romero não vê outra saída a não ser procurar João Azevêdo. Para Romero, as divergências políticas não devem interferir no campo administrativo.

– Se tiver espaço, claro. Não posso, por causa de divergência política, brigar com todo mundo. Nunca foi meu perfil. Se ele abrir margem para isso vamos tentar”, declarou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe