A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito sertanejo dá drible em pré-candidatos à ALPB

Prefeito sertanejo dá drible em pré-candidatos à ALPB: “Estou fechado somente com RC”

A cidade de Bom Jesus, localizada no Alto Sertão Paraibano, na região de Cajazeiras é alvo da mais nova polêmica da política paraibana, tudo por conta da mais recente declaração do prefeito Roberto Bayma, do PSDB, que deu um verdadeiro ‘cangapé’ nos pré-candidatos a deputado estadual para as eleições de 2014.

É que mesmo com o eleitorado pequeno, os votos do município e o apoio do prefeito têm sido disputados pelos representantes da região, entre eles Jeová Campos (PSB), José Aldemir (PEN) e Ricardo Barbosa (PSB). O deputado Vitoriano de Abreu (PSC), que é adversário do gestor, também já estaria de olho no pequeno espólio eleitoral, seguindo o ditado popular que ‘de grão em grão a galinha enche o papo’.

Bayma já negou apoio ao pré candidato Jeová campos, chegou a flertar com Ricardo Barbosa, ao agradecer os recursos destinados para o município, porem não fechou a parceria e descartou, pelo menos por enquanto, o apoio à reeleição do deputado José Aldemir Meirelles, a quem definiu como um parlamentar auto suficiente e com voo próprio.

“Zé Aldemir tem seu trabalho na região e não precisa do apoio de Roberto pois já tem a confiança do povo”, sentenciou sobre uma possível aliança com o deputado do PEN

Além de dá um verdadeiro drible nos três deputados da região, o gestor valorizou o passe e abriu diálogo o futuro para possíveis negociações.
“Não levantei bandeira pra ninguém, estou fechado somente com o governador Ricardo Coutinho”, avisou o prefeito.

As declarações do gestor foram veiculadas durante entrevista a rádio Alto Piranhas, do jornalista Pertison Santos

Roberto Bayma é adversário político do deputado Vituriano de Abreu (PSC). O gestor não esconde as magoas que da ultima campanha, quando o parlamentar subiu no palanque adversário e fez criticas contundentes ao seu grupo político.

Recentemente, durante entrevista ao PB Agora, Vituriano denunciou a existência de prefeitos que vendiam o apoio por cifras milionárias.

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe