A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito se afasta de suas funções e pela primeira vez, agricultor assume prefeitura do Sertão

Prefeito se afasta de suas funções e pela primeira vez, agricultor assume importante prefeitura do Sertão

O prefeito da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, José Aldemir (PP), irá se afastar de suas funções durante os próximos 20 dias. Por conta da ausência, o gestor, que irá realizar uma viagem internacional, transferiu o cargo para o vice-prefeito, Marcos Antônio Gomes da Silva, mais conhecido como Marcos do Riacho do Meio (PT). A solenidade de transferência de cargo aconteceu na noite da última sexta-feira (23), no gabinete do prefeito.

O novo prefeito da Terra de Padre Rolim é agricultor e já foi vereador da cidade. Ele mora na Zona Rural do município e é o primeiro agricultor a tomar posse como prefeito na cidade.

José Aldemir não receberá a remuneração referente aos dias que passar afastado. A viagem do gestor paraibano será à Alemanha e Rússia.

PB Agora
Foto: Kyioshi Abreu

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe