A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa.

Além de reuniões com a presidente Ivonete Ludgério e integrantes da bancada governista, Romero esteve no gabinete do vereador Rodrigo Ramos (PDT), onde tratou de pauta administrativa.

Em seu despacho com o vereador da oposição, Romero Rodrigues recebeu vários pleitos encaminhados pela comunidade e deixou claro que, independentemente da cor partidária do vereador, as demandas da população sempre serão recebidas com o respeito dos que têm a legitimidade da representatividade popular.

Após o despacho, o prefeito campinense fez a entrega a Rodrigo Ramos de um exemplar de um memorial fotográfico do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, inaugurado no último dia 11.

A publicação institucional registra belas imagens e dados sobre a obra, com 4,1 mil unidades habitacionais e mais de uma dezena de equipamentos públicos, executada pela Prefeitura em parceria com o governo federal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe