Por pbagora.com.br

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa.

Além de reuniões com a presidente Ivonete Ludgério e integrantes da bancada governista, Romero esteve no gabinete do vereador Rodrigo Ramos (PDT), onde tratou de pauta administrativa.

Em seu despacho com o vereador da oposição, Romero Rodrigues recebeu vários pleitos encaminhados pela comunidade e deixou claro que, independentemente da cor partidária do vereador, as demandas da população sempre serão recebidas com o respeito dos que têm a legitimidade da representatividade popular.

Após o despacho, o prefeito campinense fez a entrega a Rodrigo Ramos de um exemplar de um memorial fotográfico do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, inaugurado no último dia 11.

A publicação institucional registra belas imagens e dados sobre a obra, com 4,1 mil unidades habitacionais e mais de uma dezena de equipamentos públicos, executada pela Prefeitura em parceria com o governo federal.

Redação

Notícias relacionadas

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…