Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa.

Além de reuniões com a presidente Ivonete Ludgério e integrantes da bancada governista, Romero esteve no gabinete do vereador Rodrigo Ramos (PDT), onde tratou de pauta administrativa.

Em seu despacho com o vereador da oposição, Romero Rodrigues recebeu vários pleitos encaminhados pela comunidade e deixou claro que, independentemente da cor partidária do vereador, as demandas da população sempre serão recebidas com o respeito dos que têm a legitimidade da representatividade popular.

Após o despacho, o prefeito campinense fez a entrega a Rodrigo Ramos de um exemplar de um memorial fotográfico do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, inaugurado no último dia 11.

A publicação institucional registra belas imagens e dados sobre a obra, com 4,1 mil unidades habitacionais e mais de uma dezena de equipamentos públicos, executada pela Prefeitura em parceria com o governo federal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João e governadores do NE discutem plano de trabalho conjunto

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (1), de videoconferência com os demais governadores do Nordeste e representantes do Comitê Científico do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio…

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…