Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa.

Além de reuniões com a presidente Ivonete Ludgério e integrantes da bancada governista, Romero esteve no gabinete do vereador Rodrigo Ramos (PDT), onde tratou de pauta administrativa.

Em seu despacho com o vereador da oposição, Romero Rodrigues recebeu vários pleitos encaminhados pela comunidade e deixou claro que, independentemente da cor partidária do vereador, as demandas da população sempre serão recebidas com o respeito dos que têm a legitimidade da representatividade popular.

Após o despacho, o prefeito campinense fez a entrega a Rodrigo Ramos de um exemplar de um memorial fotográfico do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, inaugurado no último dia 11.

A publicação institucional registra belas imagens e dados sobre a obra, com 4,1 mil unidades habitacionais e mais de uma dezena de equipamentos públicos, executada pela Prefeitura em parceria com o governo federal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSOL-PB revela estratégias da sigla para as eleições deste ano

Tentando se divergir dos demais partidos a nível nacional e estadual o atual presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, pretende formular pré-candidaturas as eleições deste ano, com base na sua…

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…