A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero Rodrigues reúne auxiliares nesta terça-feira

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, estará reunido nesta terça-feira, 29, com secretários, secretários-executivos, coordenadores e gestores de autarquias municipais, além de auxiliares dos setores jurídico, administrativo, financeiro e de compras de todas as secretarias, a partir das 9h, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem).

Na pauta do encontro estará, inicialmente, a discussão a respeito das obras e ações em desenvolvimento atualmente pelo poder público municipal. Além disso, também será abordada a temática das vedações inerentes ao período eleitoral, inclusive com a distribuição de uma cartilha de orientação para os gestores e os servidores em geral.

Durante a reunião no Ipsem, acontecerá, ainda, a explanação de detalhes a respeito de um curso que será realizado pela Prefeitura de Campina Grande voltado para os setores ordenadores de despesas. O curso, que terá a data e o local de realização anunciados nos próximos dias, abordará temas como o controle de despesas.

Desde o início de seu governo, o prefeito Romero Rodrigues tem procurado manter a fluência do diálogo e da cooperação entre todos os setores que compõem a Prefeitura de Campina Grande, no intuito de que a administração municipal possa caminhar em harmonia, otimizando e ampliando o nível do trabalho da gestão, em favor da cidade e de todos os campinenses.

 

Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe