O prefeito Romero Rodrigues (PSD), não está apenas preocupado em fazer o próximo sucessor no comando político e administrativo de Campina Grande. Romero que está no último ano de sua gestão, pretende fazer uma sólida bancada na Câmara Municipal da cidade na próxima legislatura.

Para isso, Romero anunciou que vai intensificar os contatos para “atrair e convidar” lideranças visando a composição da chapa de candidatos a vereador pelo PSD no município.
O prazo da chamada ´janela partidária´ vai até o começo de abril, quando os vereadores poderão trocar de legenda sem o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.
Nas eleições deste ano não mais ocorrerão coligações para a disputa de cadeiras no Legislativo.
Em Campina Grande, já tem vereador pedindo desfiliação do partido ao qual estava filiado. Teles Albuquerque é o primeiro a usar a janela para deixar o PSC.

Já o vereador situacionista Sargento Neto, afirmou que o PRTB está em busca de filiações para fortalecimento do partido, que tem como nome principal o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.

– Nosso partido não tem fundo partidário eleitoral, não tem horário gratuito. O meu convite para o partido é verdadeiro, vender ilusão eu não vendo. É um partido pequeno, mesmo tendo no partido o vice-presidente da República, General Mourão, sem recursos, mas eu convido pessoas que querem o nome e comunguem do mesmo pensamento – convidou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…