A Paraíba o tempo todo  |

Romero intensifica busca por lideranças para chapa proporcional

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), não está apenas preocupado em fazer o próximo sucessor no comando político e administrativo de Campina Grande. Romero que está no último ano de sua gestão, pretende fazer uma sólida bancada na Câmara Municipal da cidade na próxima legislatura.

Para isso, Romero anunciou que vai intensificar os contatos para “atrair e convidar” lideranças visando a composição da chapa de candidatos a vereador pelo PSD no município.
O prazo da chamada ´janela partidária´ vai até o começo de abril, quando os vereadores poderão trocar de legenda sem o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.
Nas eleições deste ano não mais ocorrerão coligações para a disputa de cadeiras no Legislativo.
Em Campina Grande, já tem vereador pedindo desfiliação do partido ao qual estava filiado. Teles Albuquerque é o primeiro a usar a janela para deixar o PSC.

Já o vereador situacionista Sargento Neto, afirmou que o PRTB está em busca de filiações para fortalecimento do partido, que tem como nome principal o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.

– Nosso partido não tem fundo partidário eleitoral, não tem horário gratuito. O meu convite para o partido é verdadeiro, vender ilusão eu não vendo. É um partido pequeno, mesmo tendo no partido o vice-presidente da República, General Mourão, sem recursos, mas eu convido pessoas que querem o nome e comunguem do mesmo pensamento – convidou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe