Por pbagora.com.br

 Depois de anunciar durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 14, Carlos Marques Dunga Junior para a pasta da Ciência e Tecnologia, o perfeito Romero Rodrigues revelou mais um nome que continuará compondo o seu secretariado, neste quadriênio que se inicia.

Romero confirmou a recondução na Secretaria de Agricultura de Fábio Medeiros Agra, que já exercia o mesmo cargo na gestão anterior de Romero desde abril de 2014, realizando um grande trabalho, sobretudo, nas áreas rurais e distritos.

Fábio é professor titular da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB,   engenheiro  agrônomo, Especializado em Gestão Pública, Doutorado em Engenharia Agrícola, consultor em Aquicultura pelo SEBRAE/Ministério da Agricultura.

No começo da manhã, o prefeito Romero Rodrigues anunciou os novos nomes que irão compor sua equipe na administração municipal. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Marques Dunga Júnior assumirá a Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Após ler sua mensagem na Câmara Municipal, Romero anunciou que o vereador Joia Germano também foi convidado para integrar sua equipe, abrindo vaga para o suplente Ivan Batista no Poder Legislativo. O prefeito, no entanto, ainda não revelou qual pasta será comandada por Joia.

 

Discurso – Em seui discurso na abertura dos trabalhos legislativos, Romero agradeceu à presidente da Câmara Municipal pela acolhida e tratou de anunciar as “boas novas” para a população campinense, especialmente em setores como saúde, educação, economia, habitação e turismo.

Garantiu que vai construir o Hospital da Criança, obra a ser edificada em espaço amplo, com estacionamento e toda a estrutura necessária para o atendimento das crianças campinenses e de outras localidades.

Ainda na saúde, garantiu a construção da nova sede do Samu, ao lado do Ginásio ‘O Meninão’, além da instalação de um novo setor municipal para atendimento às pessoas com hemodiálise.

Outra ação, agora no âmbito econômico, é a construção do Pólo da Moda. Segundo ele, o futuro espaço comercial vai abrigar 750 empresários de setores como têxtil, calçadista e artesanato.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…