A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero cancela agenda e não participa da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues cancelou a agenda de compromissos da tarde desta segunda-feira, 04, por conta de uma virose.

O gestor só deve voltar às atividades normais na próxima quinta ou sexta-feira, a depender do nível de recuperação de seu organismo.

Por conta da adversidade, Romero Rodrigues manteve contato com a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério, pedindo desculpas por não poder participar da sessão solene de abertura da legislatura, na manhã desta terça-feira, 05, compromisso de início de ano que tem honrado invariavelmente, desde que assumiu o cargo de Prefeito, em 2013.

De comum acordo com a vereadora Ivonete Ludgério, ficou acertado que o prefeito comparecerá à Câmara nos próximos dias, oportunidade em que fará a leitura formal de sua Mensagem ao Poder Legislativo de Campina Grande, pelo qual reitera profundo respeito e admiração, até por já ter integrado seus quadros como vereador e presidente.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe