A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito que quiser audiência com governador, basta enviar ofício, diz João

“Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao reforçar que está aberto ao diálogo com todos os 223 gestores dos municípios paraibanos, independentemente de cores partidárias. A declaração foi dada durante  solenidade  alusiva ao aniversário de 102 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e ao Dia Nacional do Bombeiro.

João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores.

“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba e vou receber qualquer prefeito desse Estado que queira ter discussão republicana sobre os interesses  da população. Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”, garantiu o governador.

Ainda sobre a parceria com os municípios, João Azevedo garantiu que está repassando os recursos financeiros para todos os municípios e para isso basta apenas que  o gestor assine o termo de cooperação.  “Alguns prefeitos estão se fazendo de vítimas e isso não vai resolver a situação. A saída é sentar, mostrar  efetivamente que assinou esse termo e assim receber os recursos”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe