“Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao reforçar que está aberto ao diálogo com todos os 223 gestores dos municípios paraibanos, independentemente de cores partidárias. A declaração foi dada durante  solenidade  alusiva ao aniversário de 102 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e ao Dia Nacional do Bombeiro.

João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores.

“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba e vou receber qualquer prefeito desse Estado que queira ter discussão republicana sobre os interesses  da população. Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”, garantiu o governador.

Ainda sobre a parceria com os municípios, João Azevedo garantiu que está repassando os recursos financeiros para todos os municípios e para isso basta apenas que  o gestor assine o termo de cooperação.  “Alguns prefeitos estão se fazendo de vítimas e isso não vai resolver a situação. A saída é sentar, mostrar  efetivamente que assinou esse termo e assim receber os recursos”, finalizou.

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…