A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Nobinho propõe a implantação de um distrito industrial em Esperança, no Agreste da PB

Foto: Assessoria
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito do município de Esperança, Nobinho Almeida, em reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gustavo Feliciano, apresentou a intenção de implantação de um Distrito Industrial na região de Esperança.

Na ocasião, Nobinho ressaltou o potencial e a importância para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda da região, vislumbrar um futuro promissor.

O gestor destacou seu interesse em ver Esperança e toda região tornar-se um polo de desenvolvimento. “Desde gestões anteriores tenho segurado essa bandeira, e nada melhor do que termos uma representação forte para avançarmos com essas ações.” – disse ele.

Na conversa com o secretário Gustavo, foram abordados pontos importantes para o projeto, a exemplo do alinhamento com a qualificação e disposição de mão de obra, logística e infraestrutura. “Visão, vontade e coragem você tem de sobra, e sobretudo, o apoio de um grupo fortíssimo. Agora é desenvolver o projeto, buscar parceria e recursos”, afirmou o secretário.

Nesse sentido, o prefeito espera que o processo de desenvolvimento seja fortalecido, com forte perspectiva de uma interligação regional.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe