A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Esperança alinha implantação de Distrito Industrial com o presidente da Cinep

Em audiência com o Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – Cinep, Rômulo Polari, o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida esteve alinhando os pontos para a implantação do Distrito Industrial, no município. Na ocasião foram definidos avanços importantes na elaboração do projeto e articulações junto a empresas da região e de todo o país.

A partir de agora será desenvolvido um estudo econômico e vocacional de toda região, cadastro de atividades de produção em diferentes seguimentos, mapeamento de áreas e infraestrutura para acomodar a todos. Todos os pontos necessários para que o projeto caminhe a passos largos.

Para o presidente da Cinep, Rômulo Polari, a região de Esperança tem grande potencial para implantação do Distrito Industrial.

“Esperança tem localização estratégica e bom relacionamento com diversas empresas, tudo que fortalece o processo, para que junto ao Governo do Estado seja firmada a parceria com a prefeitura de Esperança. Muito em breve iremos visitar a cidade, para juntos alcançarmos o objetivo de fortalecer toda região”, pontuou.

Já o prefeito Nobinho, destacou a felicidade em ver que o projeto sairá do papel.

“Estou extremamente feliz, pois sei bem o salto de desenvolvimento que Esperança e região irá dar, não medirei esforços na articulação para tornar esse sonho realidade. Nossa região será referência como núcleo de geração de emprego e renda, essa é a minha visão, uma visão de futuro e progresso” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe