A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito lança desafio “impossível” a adversários

Em discurso inflamado, Luciano Agra lança desafio “impossível” a adversários; prefeito apresenta programação em comemoração aos 425 anos de JP

Durante café da manha realizado na manhã desta sexta-feira (30) no Hotel Caiçara, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), lançou um desafio a seus opositores: “Quero que encontrem um equipe da Prefeitura que não esteja fazendo intervenções na cidade, tanto em pequena ou em grande escala. É impossível”.

Outro ponto interessante percebido em seu pronunciamento foi o destaque dado, como marca de sua administração, ao bom relacionamento que mantém com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde todos os projetos enviados pelo Executivo são aprovados sem quaisquer barreiras.

“Isso mostra o bom nível de amadurecimento em prol do desenvolvimento da cidade”, destacou.

A coletiva realizada por Agra nesta manhã teve como objetivo apresentar o calendário de atividades alusivas aos 425 anos de João Pessoa. Durante sua fala, o gestor aproveitou para destacar as realizações da administração municipal, como a reforma da Praça 1817 e do Pavilhão do Chá, como também os investimentos em saneamento básico e preservação do meio ambiente.

Participaram da mesa do evento a secretária de Comunicação Lívia Karol, a secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra, o líder da bancada na CMJP, Bruno Farias (PPS), o secretario de Infraestrutura, João Azevedo. Estiveram também presentes Sandra Marrocos (PSB), Benilton Lucena (PT), Bosquinho (DEM), Zezinho Botafogo (PSB), o secretário de Esportes, João Corujinha (PSDC) e o superintendente do Instituto de Previdência do Município, Pedro Coutinho (PTB).
 

 

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe