Por pbagora.com.br

Em discurso inflamado, Luciano Agra lança desafio “impossível” a adversários; prefeito apresenta programação em comemoração aos 425 anos de JP

Durante café da manha realizado na manhã desta sexta-feira (30) no Hotel Caiçara, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), lançou um desafio a seus opositores: “Quero que encontrem um equipe da Prefeitura que não esteja fazendo intervenções na cidade, tanto em pequena ou em grande escala. É impossível”.

Outro ponto interessante percebido em seu pronunciamento foi o destaque dado, como marca de sua administração, ao bom relacionamento que mantém com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde todos os projetos enviados pelo Executivo são aprovados sem quaisquer barreiras.

“Isso mostra o bom nível de amadurecimento em prol do desenvolvimento da cidade”, destacou.

A coletiva realizada por Agra nesta manhã teve como objetivo apresentar o calendário de atividades alusivas aos 425 anos de João Pessoa. Durante sua fala, o gestor aproveitou para destacar as realizações da administração municipal, como a reforma da Praça 1817 e do Pavilhão do Chá, como também os investimentos em saneamento básico e preservação do meio ambiente.

Participaram da mesa do evento a secretária de Comunicação Lívia Karol, a secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra, o líder da bancada na CMJP, Bruno Farias (PPS), o secretario de Infraestrutura, João Azevedo. Estiveram também presentes Sandra Marrocos (PSB), Benilton Lucena (PT), Bosquinho (DEM), Zezinho Botafogo (PSB), o secretário de Esportes, João Corujinha (PSDC) e o superintendente do Instituto de Previdência do Município, Pedro Coutinho (PTB).
 

 

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs recomendam revogação de parte de decreto que permite eventos em massa em JP

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) recomendaram, nesta quinta-feira (2/12) ao Município de João Pessoa que revogue trechos de decreto que possibilita o funcionamento…

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…