A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito José Aldemir contraria prognóstico e toma posse neste domingo pela manhã

O prefeito diplomado do município de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), tomará posse no cargo em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal.

A programação de posse de José Aldemir terá início logo pela manhaã com a realização de missa na Catedral Nossa Senhora da Piedade, que será celebrada pelo bispo Francisco Sales.

Às 09h00, na Câmara Municipal de Cajazeiras, serão empossados os vereadores eleitos da cidade, em seguida, por volta das 10h, ocorre a solenidade de posse de José Aldemir, do PP.

A solenidade contraria prognósticos que davam conta que o prefeito sertanejo tomaria posse apenas no período noturno, assim com fará o prefeito eleito de São Bento.

Após a posse oAldemir deve visitar municípios vizinhos para prestigiar a posse de alguns de seus aliados.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe