O ano de 2019 mal começou e, entre a classe política, só se fala nas eleições municipais de 2020. Essa semana foi a vez do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) tocar no assunto e descartar, quase que oficialmente, uma disputa pela reeleição.

A declaração foi dada pelo gestor durante entrevista à Rádio Morada do Sol.  Apesar da afirmação, o prefeito minimizou e disse que ainda é muito cedo para definir essa possibilidade, todavia, ratificou que julga uma hipótese remota disputar o cargo.

Com a negativa de Bonifácio, o caminho fica aberto para o deputado estadual Érico Djan, que é apontado como um forte pré-candidato a prefeito de Patos por parte do Grupo Político do Governador João Azevedo aqui Patos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

Galdino prega união no PSB, mas critica postura da nacional: “O presidente é um dos causadores dessa zuada na Paraíba”

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, voltou a defender, nesta terça-feira (20), a união do PSB da Paraíba, mesmo após a dissolução da legenda, mas responsabilizou o presidente nacional…