A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito interino de Patos descarta disputa pela reeleição em 2020

O ano de 2019 mal começou e, entre a classe política, só se fala nas eleições municipais de 2020. Essa semana foi a vez do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) tocar no assunto e descartar, quase que oficialmente, uma disputa pela reeleição.

A declaração foi dada pelo gestor durante entrevista à Rádio Morada do Sol.  Apesar da afirmação, o prefeito minimizou e disse que ainda é muito cedo para definir essa possibilidade, todavia, ratificou que julga uma hipótese remota disputar o cargo.

Com a negativa de Bonifácio, o caminho fica aberto para o deputado estadual Érico Djan, que é apontado como um forte pré-candidato a prefeito de Patos por parte do Grupo Político do Governador João Azevedo aqui Patos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe