Por pbagora.com.br

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do gestor, agora, é o partido Republicanos.

A filiação aconteceu na manhã desta sexta-feira(03). A solenidade contou com a presença do deputado estadual e presidente da legenda no município, Nabor Wanderley.

Na oportunidade também se filiaram ao partido os pré-candidatos a vereador Leudo Melquiades, o vereador Cambirota e o ex-vereador Josimar.

Os advogados Jonas Guedes e Paulo César, a jornalista Acilene Candeia e Antônio França, também se filiaram na manhã de hoje ao Republicanos.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…