A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do gestor, agora, é o partido Republicanos.

A filiação aconteceu na manhã desta sexta-feira(03). A solenidade contou com a presença do deputado estadual e presidente da legenda no município, Nabor Wanderley.

Na oportunidade também se filiaram ao partido os pré-candidatos a vereador Leudo Melquiades, o vereador Cambirota e o ex-vereador Josimar.

Os advogados Jonas Guedes e Paulo César, a jornalista Acilene Candeia e Antônio França, também se filiaram na manhã de hoje ao Republicanos.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe