O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do gestor, agora, é o partido Republicanos.

A filiação aconteceu na manhã desta sexta-feira(03). A solenidade contou com a presença do deputado estadual e presidente da legenda no município, Nabor Wanderley.

Na oportunidade também se filiaram ao partido os pré-candidatos a vereador Leudo Melquiades, o vereador Cambirota e o ex-vereador Josimar.

Os advogados Jonas Guedes e Paulo César, a jornalista Acilene Candeia e Antônio França, também se filiaram na manhã de hoje ao Republicanos.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-reitor da UFCG crítica ex-ministro da Justiça: “Lascou-se”, e sai na defesa do governo Bolsonaro

O ex-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o professor Thompson Mariz que também já foi presidente municipal do diretório do PSB, em Campina Grande, reagiu nesta semana por…

Deputado é alvo de critica por comentário supostamente ‘machista’ em rede social

Sempre rodeado de polêmicas o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) não rasgou seu script e ao comentar a recente nota do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, sobre…