Por pbagora.com.br

O projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), declarou apoio durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (19), na sede do PSB, localizada em João Pessoa.

 

A reunião contou com presença do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, do presidente municipal, Ronaldo Barbosa, e Sales Dantas, presidente municipal do psb de Cabedelo.

 

Vitor Hugo disse que sempre acreditou no projeto de João Azevêdo porque o socialista faz política convicção. “ Quem faz política com convicção não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública e isso João Azevêdo sabe fazer”, destacou o prefeito.

 

O gestor municipal ainda acrescentou que João representa o novo perfil de político que a população está exigindo. “A política do Brasil merece agora novas gestões e as pessoas que gostam de fazer a velha política, vão ficar para trás. Quem tem espaço agora são pessoas que possuem experiências e que pensam nos interesses do povo. Eu não tenho dúvidas que a Paraíba vai avançar ainda mais com João Azevêdo”, acrescentou.

""

""

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…