A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito encontra frota sucateada e registra B.O por sumiço de pneus, bateria e documentação

 O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), vai registrar um boletim de ocorrência ainda nesta semana para que a Polícia Civil do Litoral Sul investigue o desaparecimento de alguns equipamentos dos veículos pertencentes à frota municipal, como pneus e bateria.

 

O gestor fez uma inspeção na garagem da prefeitura nessa terça-feira (4) e constatou que todos os veículos estavam sem estepe, alguns sem bateria e outros com o motor batido e sem documentação. Mendes disse que a frota de veículos do município encontra-se completamente sucateada e em alto estado de depreciação.

 

“Levaram rodas, macacos, para-brisa de carros quebrados, garagem inacabada e muitas peças da frota furtadas. É lamentável chegar à Prefeitura de Alhandra e encontrar um descanso. A população precisa tomar conhecimento da sucata que encontramos no município. Ao invés de começar uma gestão, estamos começando a recuperação de um desmando que encontro na cidade neste momento”, lamentou o prefeito.

 

A vistoria na garagem faz parte de uma série de inspeções que o prefeito Renato Mendes iniciou nesta terça e que seguirá por todas as secretarias da prefeitura. Um relatório será elaborado sobre a situação encontrada nas pastas que servirá para traçar planos para recuperação do governo municipal.

 

“Vamos mostrar definitivamente o trabalho da gestão mascarada e maquiada que existia na cidade e usava o dinheiro público com irresponsabilidade. Quero pedir calma a população porque a partir daqui [garagem] começamos a recuperação do nosso município para que no futuro bem próximo possamos colocar o trem no trilho e voltar à linha do desenvolvimento. Com coragem, determinação e perseverança vamos devolver a sociedade de Alhandra a gestão que o povo merece”, avisou o prefeito Renato Mendes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe