A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro abre audiências da LOA 2022 e reforça importância do diálogo entre poderes

As audiências públicas para debater a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA 2022) e o Plano Plurianual (PPA) de Campina Grande, tiveram início nesta terça-feira, 16, no plenário da Câmara de Vereadores. O prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, participou da sessão e em sua fala reforçou a importância do diálogo entre os poderes e com a sociedade civil, no propósito de destinar, de forma adequada, os investimentos feitos na cidade.

“Cada vereador tem sua bandeira, as pautas que defende e isso é muito bom. Mas, também é importante que a Casa tenha as pautas em conjunto, que a união entre os parlamentares e os poderes fale mais alto, quando o interesse é o bem da população”, disse Lucas.

Lucas fez ainda questão de destacar a importância do Orçamento Participativo para que o cidadão comum também possa participar da construção do orçamento municipal.

’Isso é essencial, porque as prioridades na alocação dos recursos precisam ser escolhidas por quem vive o cotidiano de cada região da cidade e sabe como as decisões governamentais afetam suas vidas’, afirmou.

Nesta terça-feira, foram debatidas as propostas da Secretaria de Finanças, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Administração e Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP). As discussões devem se estender até o final da semana, com o debate orçamentário das demais secretarias e órgãos municipais.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe