Por pbagora.com.br

 O prefeito diplomado de Alhandra, Renato Mendes (DEM), e o vice-prefeito eleito, Ledo Silva (PTB), tomam posse neste domingo (1º) para o mandato nos anos de 2017-2020. A cerimônia está marcada para acontecer às 17h, no Ginásio de Esportes da Escola Zélia Correia do Ó.

 

Antes da posse, às 15h, será realizada um “Missa em Ação de Graças”, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

 

Na ocasião, também serão empossados os 11 vereadores eleitos em Alhandra e é esperado que sejam anunciados e empossados os novos secretários municipais.

 

Nesta sexta-feira (30), a partir das 10h, Renato Mendes concederá entrevista ao radialista Luiz Cláudio, na Rádio Alhandra FM, 87.9 e espera-se que alguns nomes do secretariado seja revelado.

 

 

Eleito com 7.722 votos, tendo 51,42% da preferência do povo, Renato Mendes assumirá o terceiro mandato de prefeito em Alhandra, um feito histórico em 57 anos de fundação da cidade.

 

 

“Vamos todos juntos, viver o início de um novo tempo, de paz e harmonia, com um governo humano”, disse Renato.

 

 

Solenidade

 

 

Evento: Cerimônia de posse de Renato Mendes e Lêdo Silva

 

 

Dia: 1º de Janeiro de 2017

 

 

Local: Ginásio de Esportes da Escola Zélia Correia do Ó

 

 

Horário: 17h00

 

 

 

 

 

Portal do Litoral

 

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…