A Paraíba o tempo todo  |

Reeleito prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo não descarta entrar na disputa de 2022

Vitor Hugo e seu vice Mersinho

Reeleito prefeito na cidade portuária de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) não descartou a possibilidade de entrar na disputa de 2022, seja para compor uma chapa ao executivo, seja para disputar o cargo de deputado estadual. A afirmação aconteceu  durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (17).

A possibilidade de disputar uma suplência de senador ou vaga de deputado federal, conforme Hugo, está descartada pois ele pretende adotar uma filha nos próximos dias e quer participar de perto de sua criação.

“Passa na cabeça de qualquer político galgar novos caminhos, mas isso não quer dizer que  a gente vai conseguir. Eu fui eleito para governar os quatro anos e assim pretendo fazer. Não tenho interesse de ir para Brasília neste momento, mas vou tentar lutar por um espaço que me caiba, quem sabe compor uma chapa majoritária, é um grande sonho, mas não sou empecilho para projeto de ninguém, mas será feita uma pesquisa na cidade e se a cidade entender que é importante ter um vice-governador, vamos negociar isso. Se a cidade entender que a cidade precisa de um deputado estadual, então vamos partir para esse projeto, mas se a cidade entender que é melhor passarmos os quatro anos na administração fazendo gestão, é isso que vamos fazer”, explicou.

 

Indagado se a disputa por uma vaga na majoritária seria ao lado do grupo do governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito ressaltou que dependerá da conjuntura política, mas asseverou que, a preço de hoje, é um prefeito da base aliada do governo.

“O xadrez político está aí e a gente ainda não sabe o que vai acontecer. Eu sou um prefeito da base do governador, e sempre fui muito leal às minhas convicções, sou amigo do governador João (…). Eu não sou prefeito lagartixa, que balança a cabeça para tudo o que o governador diz, eu tenho minhas convicções e no lugar de guerra, eu quero paz”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe