Por pbagora.com.br

 O PSB realizou convenção neste domingo (27) na cidade de Bananeiras. O evento, realizado na Câmara Municipal, foi marcado pela filiação do prefeito Douglas Lucena e de mais cinco vereadores da base do gestor, além de suplentes de vereadores e líderes políticos locais.

 

O prefeito deixou o PPS para ingressar no PSB. A vereadora Cristina de Chagas deixou o PP e se filiou ao PSB, o vereador Marcelo Bezerra deixou o PSL e se filiou ao PSB, já os vereadores Biu do Taboleiro, Douglas Bubú e Kilson Dantas deixaram o PPS e se filiaram ao PSB.

 

O prefeito Douglas disse em sua fala que o Partido Socialista Brasileiro; “é o partido que tem tido um exemplo de gestão administrativa no Estado e que tem criado gestões modernas”. “Nossa filiação é um gesto de gratidão pelo gesto de atenção constante do Governador que tem direcionado eu apoio para Bananeiras”, disse.

 

O ex-deputado Ramalho Leite destacou que todas as grandes obras erguidas nos últimos 20 anos no município foram de responsabilidade do grupo político que está no Governo, que tem transformado a realidade do município e que a continuidade desse trabalho, pelo Prefeito Douglas, o gabarita para continuar à frente dos destinos do município por mais quatro anos.

 

A convenção teve a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deputado federal Dr. Damião (PTB), da vice-governadora Lígia Feliciano (PTB), líderes políticos e prefeitos da Região.

 

Redação

Notícias relacionadas

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na…

Mais 6 prefeitos declaram apoio a pré-candidatura de Efraim ao Senado

Seis dos prefeitos que estiveram em reunião com o deputado Efraim Filho hoje em Brasília declararam apoio a sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. São eles Espedito…