A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito e cinco vereadores de Bananeiras se filiam ao PSB

 O PSB realizou convenção neste domingo (27) na cidade de Bananeiras. O evento, realizado na Câmara Municipal, foi marcado pela filiação do prefeito Douglas Lucena e de mais cinco vereadores da base do gestor, além de suplentes de vereadores e líderes políticos locais.

 

O prefeito deixou o PPS para ingressar no PSB. A vereadora Cristina de Chagas deixou o PP e se filiou ao PSB, o vereador Marcelo Bezerra deixou o PSL e se filiou ao PSB, já os vereadores Biu do Taboleiro, Douglas Bubú e Kilson Dantas deixaram o PPS e se filiaram ao PSB.

 

O prefeito Douglas disse em sua fala que o Partido Socialista Brasileiro; “é o partido que tem tido um exemplo de gestão administrativa no Estado e que tem criado gestões modernas”. “Nossa filiação é um gesto de gratidão pelo gesto de atenção constante do Governador que tem direcionado eu apoio para Bananeiras”, disse.

 

O ex-deputado Ramalho Leite destacou que todas as grandes obras erguidas nos últimos 20 anos no município foram de responsabilidade do grupo político que está no Governo, que tem transformado a realidade do município e que a continuidade desse trabalho, pelo Prefeito Douglas, o gabarita para continuar à frente dos destinos do município por mais quatro anos.

 

A convenção teve a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deputado federal Dr. Damião (PTB), da vice-governadora Lígia Feliciano (PTB), líderes políticos e prefeitos da Região.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe