A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do Sertão nega adesão a Ricardo Coutinho

Prefeito do Sertão nega adesão a RC: “Meu compromisso é com a reeleição de Zé Maranhão”

O prefeito do município de Marizópolis, José Vieira da Silva (PSDC) negou neste domingo (17) qualquer possibilidade de apoiar no segundo turno o candidato das oposições ao Governo do Estado, Ricardo Vieira Coutinho (PSB).

Na semana passada surgiram informações na imprensa sousense dando conta que Zé Vieira havia mantido encontro com o ex-prefeito de João Pessoa para uma possível aliança. “Nunca houve encontro com Ricardo; meu compromisso é com Zé Maranhão”, garantiu o prefeito sertanejo.

No primeiro turno, Maranhão (PMDB) venceu as eleições em Marizópolis com 1.969 votos contra 1.411 do candidato socialista.
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe