A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do Sertão chama adversários de ‘pragas’

Após ter registro de candidatura indeferido, prefeito do Sertão paraibano se descontrola e chama adversários políticos de ‘pragas’

Bastou ter o registro de candidatura indeferido, que os ânimos do prefeito de Catolé Rocha Leomar Maia (PTB) ficaram exacerbados ao ponto de desferir palavras duras contra seus adversários. O descontrole de Maia, foi relatado ao PB Agora pelo jornalista Domício Filho que acompanha a política no Médio Piranhas.

O fato acontenceu, durante comício realizado nesta quinta feira dia 1º de setembro na comunidade rural Rancho do Povo, ao discursar o atual gestor catoleense chamou os candidatos a vereador pela oposição de “pragas”,

“O voto de vereador, se votar em mim vota no meu candidato a vereador, jamais aceitaria que votasse naquelas pragas”, disparou Leomar não aceitando o voto que não seja a famosa “casadinha”.

Essa não é a primeira vez que o Prefeito de Catolé do Rocha usa termos considerados inadequados em seus discursos, em 21 de outubro de 2014, por exemplo, Leomar Maia disse para o atual governador Ricardo Coutinho e buscar votos no inferno, “Ontem mesmo na Rua da Palha eu disse uma frase que as pessoas gostaram Zé Otávio, eu vou dizer Paulina, eu ontem disse que o governador que vem buscar voto em Catolé, vá buscar voto no inferno em Catolé não”, alfinetou.

RECURSO: A defesa do prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB), candidato à reeleição pela coligação ‘É o Povo de Novo’, entrou com uma ação anulatória na 36ª Zona Eleitoral, contra a decisão do juiz Alírio Maciel Lima de Brito, que impugnou o registro de candidatura do gestor. Dentre as justificativas para o indeferimento, há a alegação de o mesmo está inelegível em razão da reprovação de suas contas referente ao exercício do ano de 2013.O advogado do prefeito, Johnson Abrantes, alega que a reprovação das contas de Leomar Maia pela Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha foi ilegal, por isso, além de entrar com ação anulatória na Comarca a defesa vai recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).



 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe