A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do PSDB enche João Azevêdo de elogios e critica articulação da oposição

Único prefeito da oposição na região polarizada por Princesa Isabel, no Sertão, o prefeito de Manaíra, Dr. Messias Simão (PSDB), vai participar de uma série de solenidades nesta sexta-feira (20) ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Nossa relação é muito institucional, mas gente sabe que a Paraíba respira política. Agora, a administração de João é boa. Ele equilibra o cuidado das pessoas com obras. Eu considero boa ou ótima”, elogiou.

Além disso, o gestor ainda teceu críticas ao grupo político que faz parte, sugerindo que não há viabilidade para uma candidatura da oposição – que tem como pré-candidato ao Governo do Estado o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

“Eu acho a candidatura da oposição muito desarticulada, solta”, enfatizou.

Da Redação com informações do MaisPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe