A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do PSDB e vice-prefeito do PSD declaram apoio à pré-candidatura a governador de Veneziano

O prefeito e vice-prefeito da cidade de Logradouro, Marinaldo Cruz (PSDB), Severino Bondade (PSD), respectivamente declararam, nesta quinta-feira (31), apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado, do atual Primeiro Vice-Presidente do Senado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O anuncio aconteceu, após reunião com o senador com o deputado estadual Anderson Monteiro (MDB) na sede do MDB na capital paraibana.

Por meio das suas redes sociais o senador agradeceu o apoio, que também contou com vários vereadores e lideranças locais. “Recebemos com muita alegria, ao lado do nosso deputado estadual Anderson Monteiro, o apoio do Prefeito Marinaldo Cruz, do Vice-prefeito Severino Bondade e dos vereadores Lecinho, Abimael Júnior, Wellinton Lima e Marcos, do Município de Logradouro. Reafirmamos mais uma vez o compromisso com a Paraíba e com a cidade. Nosso time está crescendo e estamos cada vez mais gratos pela confiança. Avante”, disse Veneziano.

Logradouro é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Guarabira, estado da Paraíba. Confira detalhes:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe