A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do PSC adere a Ricardo Coutinho

 Prefeito de Lagoa Seca declara apoio político a Ricardo Coutinho

O prefeito de Lagoa Seca, Zé Tadeu (PSC), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta quarta-feira (10). Com a adesão, já são 51 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que ingressam na base de Ricardo Coutinho.

 

O prefeito Zé Tadeu e a vice-prefeita Eleusa Maria de Oliveira foram recebidos pelo governador durante reunião que contou também com a participação do assessor particular do governador e presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia e do deputado estadual Doda de Tião (PPL).

 

O prefeito Zé Tadeu afirmou que está iniciando essa caminhada ao lado do governador Ricardo Coutinho por acreditar no projeto implantado no Estado. “Desde que assumiu o governo, Ricardo demonstrou que o seu projeto é caminhar junto com todos os prefeitos. É uma via de mão dupla. Então vamos dar as mãos e caminhar juntos para somar e potencializar as obras no nosso município”.

 

Zé Tadeu, que está no primeiro mandato, disse que o momento é de muita dificuldade para os municípios diante da queda do Fundo de Participação do Município (FPM) e dos problemas vivenciados em áreas essenciais. “Acreditamos que é preciso trabalhar em sintonia com o governo do Estado para superar as dificuldades”.

 

O município de Lagoa Seca está localizado na região metropolitana de Campina Grande. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE em 26.034 habitantes, distribuídos em 109 km² de área. Entre as diversas atividades econômicas na economia do município predomina o cultivo de produtos Hortifrutigranjeiros (tendo como destaques a laranja, a banana e o chuchu) e a avicultura.

 

 



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe