Na última quarta-feira (6), o prefeito do município de Bonito de Santa Fé,  no Sertão paraibano, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), decretou recesso de dez dias para todos os servidores. 

De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (7), o recesso tem início no dia 23 de dezembro com término no dia 1º de janeiro.

A prefeitura do município esclarece que alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

O Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência, esclarece a publicação.

""

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…