Na última quarta-feira (6), o prefeito do município de Bonito de Santa Fé,  no Sertão paraibano, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), decretou recesso de dez dias para todos os servidores. 

De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (7), o recesso tem início no dia 23 de dezembro com término no dia 1º de janeiro.

A prefeitura do município esclarece que alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

O Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência, esclarece a publicação.

""

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado. Aliado do projeto, Jackson disse que continuava…

“De minha parte não tenho dificuldade” diz Romero sobre aproximação com João

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) enfatizou, nesta sexta-feira (13), que não teria nenhuma dificuldade em ter uma aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) caso este, por…