Por pbagora.com.br

Foram mantidas as prisões do prefeito da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, Ailton Suassuna (MDB) e seu irmão, Michael Suassuna, que era Secretário de Finanças do município. A audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), em João Pessoa.

De acordo com o delegado Allan Terruel, o juiz confirmou as prisões. Eles possuem curso superior. Um é médico (Ailton) e o outro é advogado (Michael), inclusive estava sendo acompanhado pela OAB e, por isso, foram encaminhados para o 5º Batalhão da Polícia Militar.

Operação República

O prefeito Aílton é suspeito de receber propina para a aquisição de carros para a Prefeitura Municipal de Tavares. Seu irmão, que é secretário de finanças do município, Michael Suassuna, também foi indiciado e preso na semana passada.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…