O prefeito do município de Tavares, Ailton Suassuna, obteve um habeas corpus, através do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O privilégio também foi concedido pelo tribunal ao irmão do gestor, o secretário de Finanças Michael Suassuna.

Leia também:
Prefeito de Tavares e irmão têm prisões mantidas após audiência de custódia

O prefeito e o secretário foram presos por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) após serem acusados de recebimento de propina na aquisição de veículos pelo município de Tavares. A dupla foi capturada ne Operação República.

De acordo com a defesa de ambos, o habeas corpus foi aprovado de forma unânime.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…