Por pbagora.com.br

O prefeito do município de Tavares, Ailton Suassuna, obteve um habeas corpus, através do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O privilégio também foi concedido pelo tribunal ao irmão do gestor, o secretário de Finanças Michael Suassuna.

Leia também:
Prefeito de Tavares e irmão têm prisões mantidas após audiência de custódia

O prefeito e o secretário foram presos por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) após serem acusados de recebimento de propina na aquisição de veículos pelo município de Tavares. A dupla foi capturada ne Operação República.

De acordo com a defesa de ambos, o habeas corpus foi aprovado de forma unânime.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…

Por questões pessoais, Dr Érico desiste de disputar prefeitura de Patos

O deputado estadual Doutor Érico, que havia deixado de integrar o famigerado G11 na ALPB em março desse ano para garantir o apoio do Governo do Estado à postulação à…