A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Tavares consegue habeas corpus e retorna à prefeitura

O prefeito do município de Tavares, Ailton Suassuna, obteve um habeas corpus, através do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O privilégio também foi concedido pelo tribunal ao irmão do gestor, o secretário de Finanças Michael Suassuna.

Leia também:
Prefeito de Tavares e irmão têm prisões mantidas após audiência de custódia

O prefeito e o secretário foram presos por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) após serem acusados de recebimento de propina na aquisição de veículos pelo município de Tavares. A dupla foi capturada ne Operação República.

De acordo com a defesa de ambos, o habeas corpus foi aprovado de forma unânime.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe