Fazendo usos das suas redes sociais o Prefeito de Sumé no Cariri Paraibano, Éden Duarte, agradeceu o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) pelo apoio através da destinação de uma emenda de R$ 400 mil, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que permitirá a construção do sistema de abastecimento d'água na área do sítio Agostinho e adjacências.

 

“Com recursos de emenda do Senador Veneziano Vital, por meio de convênio com a FUNASA, executaremos mais obra hídrica de grande importância para nosso Município. Serão 400 mil reais de investimentos”, disse Éden, por meio de suas redes sociais. Veja:  https://www.instagram.com/p/ByFfMZMnb06/

 

O Prefeito ao comemorar a conquista dos recursos, disse da relevância da emenda não se justifica apenas pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: a infraestrutura hídrica da cidade “Agradecemos ao Senador pela emenda destinada ao município”, e pela luta de Veneziano por esse que era um sonho desta comunidade.

""

Recentemente Éden destacou o caráter municipalista do Senador: “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um Senador Municipalista”. Confira o depoimento na integra: https://youtu.be/1-3D3_ESH-k

 

Veneziano disse que continua a disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem acordo com PMJP, Guarda Municipal deve cruzar os braços

A Guarda Municipal de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (21) uma paralisação em protesto contra a falta de diálogo da administração municipal em relação a negociação salarial, João Pessoa paga…

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…