Fazendo usos das suas redes sociais o Prefeito de Sumé no Cariri Paraibano, Éden Duarte, agradeceu o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) pelo apoio através da destinação de uma emenda de R$ 400 mil, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que permitirá a construção do sistema de abastecimento d'água na área do sítio Agostinho e adjacências.

 

“Com recursos de emenda do Senador Veneziano Vital, por meio de convênio com a FUNASA, executaremos mais obra hídrica de grande importância para nosso Município. Serão 400 mil reais de investimentos”, disse Éden, por meio de suas redes sociais. Veja:  https://www.instagram.com/p/ByFfMZMnb06/

 

O Prefeito ao comemorar a conquista dos recursos, disse da relevância da emenda não se justifica apenas pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: a infraestrutura hídrica da cidade “Agradecemos ao Senador pela emenda destinada ao município”, e pela luta de Veneziano por esse que era um sonho desta comunidade.

""

Recentemente Éden destacou o caráter municipalista do Senador: “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um Senador Municipalista”. Confira o depoimento na integra: https://youtu.be/1-3D3_ESH-k

 

Veneziano disse que continua a disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…