A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Sapé anuncia reajuste para funcionalismo

Mesmo com a forte crise que amedronta todas as prefeituras da Paraíba e do Brasil, com a queda dos recursos federais em especial o FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o prefeito de Sapé Roberto Feliciano (PSB), anuncia nesta segunda, 30, o percentual de reajuste para o funcionalismo público.

 

“O funcionário público é o nosso maior patrimônio e mesmo com toda a crise estamos dando esse presente na Páscoa”, comemorou o socialista, confirmando que o anuncio será realizado na sede da Prefeitura de Sapé às 11h e contará com a presença do secretariado e da bancada de vereadores.

 

“Iniciamos a gestão pagando no primeiro ano quinze folhas em face dos débitos deixados pela gestão anterior e num esforço muito grande estamos com as nossas contas equilibradas, honrando compromissos e valorizando o servidor e o comércio local que comemora esta iniciativa”, enfatizou a secretaria de Administração Graça Feliciano.

 

Para o secretário de Comunicação Romero Baunilha, o aumento é justo pois reconhece o esforço de quem se dedica para cuidar da sociedade: “A Prefeitura de Sapé deixou de estampar as páginas policiais, em face dos diversos desmandos praticados pelos nossos antecessores, hoje a realidade é outra, o povo e o funcionalismo sabem que o dinheiro do imposto volta em serviços e benefícios para todos”, frisou.

 

A Prefeitura de Sapé também informa que cumprindo uma verdadeira tradição estará nesta quarta, 1º, às 05h distribuindo dez toneladas de peixe para a população em comemoração a Semana Santa.

 

Secom Sapé

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe