A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São Bento reitera respeito e admiração por João Azevêdo, mas descarta declinar do apoio a Efraim para o Senado

Em entrevista nesta quinta-feira (30), o prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio (PROS), reiterou seu respeito, admiração e apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano, todavia descartou qualquer possibilidade de mudança de postura no tocante ao apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal. Jarques ainda ressaltou que em nenhum momento foi pressionado pelo governador João para mudar de postura.

“Eu tenho uma admiração e um respeito pelo goverandor João Azevedo enorme. O primeiro evento de pré-campanha do então candidato João foi em São Bento e nessa oportunidade eu levei o engenheiro João a uma obra parada de um hospital em São Bento. Naquela oportunidade João e Jarques traçaram um objetivo de juntos concluir àquela obra e conseguimos entregar a obra, então o meu sentimento para com João é de gratidão, de companheirismo e de trabalho. Nenhuma vez nesse processo, nunca o governador me fez qualquer tipo de pressão que não tenha sido republicana, justa e boa para o povo, nunca vi João fazer nada que não enobrecesse a pessoa dele, então não acredito em nada dessa natureza. João faz a boa e a correta política e por isso a Paraíba merece ter mais quatro anos do governador João à frente do nosso estado”, defendeu.

Sobre a possibilidade de Efraim voltar à base governista, Jarques disse que torce pela articulação, mas não acredita que ela seja possível.

“Sinceramente eu vejo que não existe a possibilidade de Efraim ser o senador de João. Ele tomou a decisão dele, tem que se respeitar, João continua trabalhando. Era o que eu gostaria essa reaproximação, mas infelizmente não vejo nada nesse sentido se estabelecer”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe