A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São Bento anuncia companheiro de chapa na pré-candidatura

 As conjunturas e preparativos para as eleições municipais de 2016 na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, já estão a todo o vapor.

Um dia antes da convenção do PSB que acontece neste domingo, em entrevista na Rádio São Bento FM, o deputado Galego Souza (PP), divulgou em primeira mão, o nome para vice-prefeito na pré-campanha de reeleição do prefeito Gemilton Souza. O escolhido foi o vereador Marcos Davi.

No seu terceiro mandato, Marcos Davi deve se filiar, juntamente ao prefeito Gemilton, ao PSB, no evento deste domingo.

"Nós escutamos o povo, demos a oportunidade para que acontecesse o mesmo que ocorreu quando eu e Gemilton nos candidatamos: ouvimos a voz das ruas e escutando o povo decidimos que o melhor nome para caminhar ao lado de Gemilton é o do vereador Marcos Davi. Nós havíamos dito que até o final de setembro nós teríamos esse nome definido e aqui está. Nós estamos muito felizes por ter esse grande companheiro ao nosso lado" destacou Galego durante anúncio do nome de Marcos Davi.

"Eu e Gemilton sempre fomos amigos, temos excelente relacionamento pessoal e eu recebo esse convite como uma missão" disse o vereador.""

Por sua vez, Gemilton Souza disse se alegrar com a aceitação de Marcos Davi para ingressar no seu projeto político e convocou os moradores de São Bento para participarem da conveção do PSB.

"Quero mais uma vez convidar a população para a filiação independente de partido, pois como sempre faço questão de frisar sou prefeito de toda a população. E amanhã eu e Marcos Davi iremos nos filiar ao PSB para juntos lutarmos ainda mais pela nossa querida cidade" pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe