A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Santa Inês discute retomada de obra asfáltica com governador

O prefeito de Santa Inês, João Nildo (PDT), esteve discutindo a retomada da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga aquele município a Conceição, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), recentemente e na Capital paraibana, por ocasião de ima solenidade pública.

No encontro, o governador paraibano alegou que a paralisação dos serviços decorreu de alegada crise financeira por que passa a firma que vinha executando a obra, ao mesmo tempo em que assegurou, ao prefeito e à própria população de Santa Inês, que uma outra empresa brevemente retomará os trabalhos, de acordo com os termos contratuais da mesma.

Segundo o prefeito, cerca de 90 por cento dos serviços de terraplanagem da estrada já foram executados, e o restante – incluindo-se a pavimentação asfáltica – deverá estar pronto, ou no final deste ano ou no começo de 2014.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe