Por pbagora.com.br

O prefeito de Santa Inês, João Nildo (PDT), esteve discutindo a retomada da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga aquele município a Conceição, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), recentemente e na Capital paraibana, por ocasião de ima solenidade pública.

No encontro, o governador paraibano alegou que a paralisação dos serviços decorreu de alegada crise financeira por que passa a firma que vinha executando a obra, ao mesmo tempo em que assegurou, ao prefeito e à própria população de Santa Inês, que uma outra empresa brevemente retomará os trabalhos, de acordo com os termos contratuais da mesma.

Segundo o prefeito, cerca de 90 por cento dos serviços de terraplanagem da estrada já foram executados, e o restante – incluindo-se a pavimentação asfáltica – deverá estar pronto, ou no final deste ano ou no começo de 2014.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…