A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Pitimbú vai liberar seu grupo para votar em quem tiver melhores propostas

O prefeito de Pitimbú Rômulo Carneiro (PP) que recentemente havia dito que estava com o governador José Maranhão até o fim. Agora se diz decepcionado com a falta de comunicação da coordenação do atual governador. Rômulo Carneiro afirma que tenta organizar eventos no município e participar mais da campanha, mas não consegue contato com o grupo de Maranhão. Recentemente procurado pela coligação de Ricardo Coutinho, o prefeito se recusou a apoiar o candidato, pois achou que nesse segundo turno teria motivação para trabalhar em favor de José Maranhão na sua cidade, porem o que aconteceu foi o contrário.

 

Sentido-se desprestigiado pela coligação “Paraíba Unida” o gestor fará uma reunião nesta quarta-feira (20), com lideranças políticas, correligionários e equipe de governo, liberando-os de qualquer compromisso com ele. “Vou liberar meu grupo para votar em quem tiver as melhores propostas, sem obrigação nenhuma comigo”, revelou o prefeito. Após a reunião o prefeito viajará e só retorna ao município depois das eleições.

 

“Sou guerreiro, mas ninguém ganha um jogo sozinho. Quem não trabalha em equipe não chega a lugar nenhum”, finalizou Rômulo Careneiro.

 

Pitimbú foi um dos municípios do litoral sul, que deu uma expressiva vantagem de votos ao candidato José Maranhão. Na região já há comentários que o prefeito Aluísio Régis, também já liberou seu grupo para votar em qualquer candidato ao governo do estado.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe